Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso serviço de Atendimento ao consumidor, através do e-mail sac@lojast.com.br se preferir pelo nosso atendimento online através do site www.lojast.com.br para orientação dos procedimentos a serem adotados.
Em caso de não tivermos outro produto igual ou similar ao que o cliente deseje, será feito a restituição integral do produto ao cliente.
Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:
O produto não poderá ter indícios de uso.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.
Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem esta devolvendo, CPF e a data da devolução.
Contato através de e-mail ou telefone:
Email: sac@lojast.com.br
Whatsapp: (51) 99614-7897
Telefone Fixo: (51) 3667-2859
Atenciosamente, Loja ST.
Para mais informações estamos à disposição, será um prazer atendê-lo(a) ! Atenciosamente, Loja ST.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade